Venhar ser

#Agetexer

Analista de E-commerce

Somos uma Trade Company, que atua no mercado de importação há mais de 30 anos. Nessa jornada longa, expandimos nossa carteira de clientes, nosso modelo de trabalho e a oferta de vantagens para os nossos clientes.

Somos especialistas na importação de fios e fibras têxteis, que inclui inclusive a importação de uma marca exclusiva Agetex.

Além de termos fios de ótima qualidade, temos uma equipe interna de importação que auxilia, no processo de câmbio, booking e frete marítimo. Isso tudo com uma tecnologia desenvolvida por nós, a nossa ferramenta Agetex Plus.

Aqui na Agetex buscamos por profissionais movidos por grandes desafios que buscam aprender constantemente, que sejam adaptáveis à mudanças, que sonhe grande e que queira construir algo muito maior. Se você é esse profissional, cadastre seu currículo em nosso banco de talentos. Assim que surgirem oportunidades que estejam alinhadas ao seu perfil, iremos entrar em contato. Venha ser um agetexer ❤️

DESCRIÇÃO DA VAGA

Sua rotina será:
  • Analisar, avaliar e definir as plataformas de e-commerce a serem utilizadas;
  • Gerenciar e otimizar as plataformas definidas, incluindo o site da empresa e outros canais de vendas online.
  • Realizar o cadastro dos produtos e suas devidas atualizações;
  • Analisar e monitorar métricas de desempenho, como tráfego do site, taxa de conversão, vendas e receita, identificando oportunidades de melhoria.
  • Colaborar com equipes internas, para garantir uma experiência integrada e consistente para o cliente.
  • Pesquisar e acompanhar as tendências do mercado e as melhores práticas do setor de e-commerce, propondo novas ideias e soluções inovadoras.
Você terá match com a vaga:
  • Ter trabalhado com e-commerce na interface de varejo, seja B2B ou B2C;
  • Preferencialmente ensino superior em áreas de comunicação/gestão (PP, RP, ADM, MKT);
  • Ter vivência com ferramentas web de automação/gestão (RD Station, Sharp Spring, Trello, etc..);
  • Pacote office básico.
Na Agetex você vai ter:
  • Um ambiente em que nunca esquecemos que somos pessoas interagindo com pessoas! O respeito sempre está em primeiro lugar;
  • Nossa jornada de trabalho é reduzida, pois entendemos a importância do equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional. Então a nossa jornada de trabalho é das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 16:30;
  • Saúde e bem-estar é o que buscamos, então promovemos momentos semanais de ginástica laboral e meditação guiada com o time;
  • Temos e promovemos parcerias e incentivos a realização de terapia, buscando o cuidado com a saúde mental;
  • Aplicamos a prática do day off no mês de aniversário;
  • Promovemos um ambiente de trabalho leve e descontraído.

📍 Nossa Localização:
R. Dr. Léo de Carvalho, 74 Sala 301 – Ibiza Trade and Financial Center / Velha – Blumenau – Santa Catarina.
CEP: 89036-239.